Acção de Formação

"A Importância da Comunicação na Liderança do Treinador"

Creditada em 1.0 UC (Formação Geral) para renovação da cédula de treinador (TPTD)

Destinatários:

Objectivos:

Temas:

Duração:

5h (das 9h às 14h)

Local:

Auditório Municipal de Castelo de Paiva

Inscrições em:

Formação gratuita, mas com inscrição obrigatória até 31 de Agosto de 2017

Facilitador:

Alcino Rodrigues – Formado em Gestão e Negócios pelo IESF – Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais. Docente em Técnicas de Comunicação nos Cursos CTeSP, do IESF. Certificado em Coaching e PNL. Formador em Soft-skills. Coach nos nichos Business, Career, Life and Sports. Formador profissional nas áreas de Desenvolvimento Organizacional e Pessoal, Liderança, Comunicação, Gestão de Conflitos, Gestão do Tempo. Speaker na Ignite Portugal. Copywriter e Autor do livro “Como Ser Um Treinador de Excelência”, da Chiado Editora. Autor de artigos de opinião nos portais “Bola na Rede” e na Revista Desportiva Digital “Desporto & Esport”, assim como de inúmeros ebooks, como por exemplo “Como Ganhar a Vida Através da Tua Paixão” e “Porquê Sair da Zona de Conforto”. Treinador de Futsal.