CCDRN Promove Concurso de Fotografia

A CCDR-Norte anunciou que está a promover um concurso fotográfico destinado a amadores, cujo objectivo é a divulgação da Região Norte e com prémios que podem ir até aos 5 mil euros em material, sendo que, o concurso NORTE MULTIMÉDIA surge no âmbito dos Prémios “O Norte somos nós” e pretende contribuir para a revelação de novos fotógrafos, realizadores e produtores, profissionais e amadores, através do tema “A Europa está aqui!”, na Região Norte.

 

qua 21 mar, Comunicações

Cada concorrente poderá submeter até um total de três imagens ou um vídeo (com um máximo de 60 segundos), associados ao tema, através do site do concurso. O autor da imagem seleccionada receberá um prémio de 2.000 Euros (em vales) para material fotográfico e o vencedor do melhor vídeo um prémio de 3.000 Euros, para material de filmagem (também em vales).

O júri será constituído por um elemento da CCDR-N, do Jornal de Notícias, da Farol de Ideias, da Universidade Católica Portuguesa – Porto, do Instituto Politécnico do Porto e do Espaço MIRA. O resultado do concurso será revelado no dia 9 de Maio, Dia da Europa, onde serão reveladas ainda as menções honrosas escolhidas pelos jurados.

Se tens até 35 anos concorre até ao dia 31 de Março e aproveita a oportunidade para mostrar o teu talento…mais informações sobre o concurso através do site onortesomosnos.jn.pt

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados