Taekwondo brilha nos Campeonatos de Portugal de Cadetes

O Taekwondo Clube Paivense protagonizou uma brilhante participação nos Campeonatos de Portugal de Cadetes, que teve lugar no passado sábado no Pavilhão Fernanda Ribeiro, em Penafiel, ao conseguir com duas brilhantes prestações de dois dos seus atletas, que conseguiram chegar ao pódio e às medalhas.

sex 15 jun, Desporto

Gonçalo Lopes, na categoria de -57kg alcançou o 3º lugar, depois de ter chegado às meias finais, num combate bem disputado, acabando por perder com o atleta do Clube Desportivo e Cultural do Casal do Marco (Lisboa) que sagrou-se campeão da prova nesta categoria.

Já a atleta Marisa Jesus, que competiu na categoria de +59kg teve uma prestação notável e sagrou-se Campeã Nacional em Penafiel. A atleta paivense, depois de vencer nas meias finais por desistência da sua adversaria, encarou a final com toda a garra que lhe é conhecida, num combate renhido até ao ultimo segundo, conseguindo alcançar a vitoria por ponto de ouro contra a atleta do Sport Lisboa e Benfica.

No final desta competição, Mestre Basílio Pinho mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados pelos seus dois atletas, realçando que, estes resultados são fruto de um intenso trabalho dos atletas, mas também de todo o grupo de atletas do Taekwondo Clube Paivense que treinam com eles e os ajudam a crescer e a valorizar-se cada vez mais.

Entretanto, também no fim de semana, o Sporting Clube Paivense teve a alegria de ver os seus atletas do escalão de Juvenis a sagrarem-se Campeões Distritais da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro, oportunidade única para o presidente da edilidade Gonçalo Rocha se mostrar orgulhoso e congratular com estes sucessos desportivos e a endereçar as felicitações às respectivas colectividade e aos atletas que se evidenciaram nestas competições.

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados