XIII Mostra de Vinhos e Petiscos de Sabariz

Com organização a cargo da Associação Cultural de Sabariz, realiza-se no próximo fim de semana, no principal largo daquela localidade da freguesia de S. Pedro do Paraíso, a XIII Mostra de Vinhos e Petiscos, um certame popular que regista sempre boa adesão e que volta a contar com o apoio da CM de Castelo de Paiva e da União de Freguesias de Raiva , Paraíso e Pedorido, e que regista sempre um boa adesão de visitantes.

qui 19 mai, Exposições


Para o dia 21 de Maio, a partir das 14h30, está agendada uma Palestra sobre Vinhos, seguida de prova, com abertura das tasquinhas e restaurante Sabores da Aldeia com os tradicionais pratos de carne arouquesa, e a actuação do e do Grupo Musical “ Os Amantes do Rio Douro e do “ Grupo de Concertinas e Cantares de Escariz ( Arouca ) seguindo-se à noite, a partir das 21h30, um baile popular com o Grupo RM.
No Domingo, dia 22 o certame reabre às 13 horas para jornadas gastronómicas com abertura de tasquinhas e restaurante, com destaque para a habitual exibição de Grupos de Concertinas e Cantares à Desgarrada, destacando-se durante a tarde, animação de rua com a presença do Grupo Cénico de Bairros, sendo que o resto da tarde será preenchida com bailarico popular, com a actuação do Grupo Musical Karisma, estando o encerramento da mostra prevista para as 22 horas.
A abertura está marcada para o inicio da tarde de Sábado, contando com os responsáveis da AC de Sabariz, do presidente da edilidade paivense Gonçalo Rocha e elementos do Executivo Municipal e do presidente Joaquim Martins, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados