Águas do Douro Paiva melhora Rede em Alta

A empresa “ Águas do Douro Paiva “ procedeu hoje à assinatura, nas instalações da Câmara Municipal, ao Auto de Consignação com a empresa AMYDRA Construções S.A., relativa à empreitada de execução da ligação da rede em alta aos depósitos municipais localizados em S. Gens, Sardoura, e no lugar da Raiva, obras que vão permitir uma substancial melhoria do abastecimento de água em baixa no concelho de Castelo de Paiva, numa empreitada cujo valor ultrapassa os 384 mil euros.

seg 17 jul, Informação Oficial

Na cerimónia, que contou com a presença do presidente Gonçalo Rocha, estiveram os representantes do Conselho de Administração das Aguas do Douro e Paiva, respectivamente os Engºs. Eduardo Gomes e António Borges, bem como representantes da empresa adjudicatária da obra, os vereadores António Rodrigues e José Manuel Carvalho, autarcas das freguesias de Sardoura e do Couto Mineiro do Pejão, director da associação Pró Águas da Raiva, bem como outros elementos ligados à empresa ADP.
Paralelamente, a autarquia paivense, presidida por Gonçalo Rocha, tem em curso o procedimento para a adjudicação da empreitada da requalificação da Estrada Municipal Vista Alegre /Serradelo (Raiva ) cuja obra representa um investimento municipal na ordem dos 286 mil euros e que terá inicio em simultâneo com a empreitada que agora foi lançada pela empresa Água do Douro e Paiva.
Entretanto, está já agendada para o próximo dia 31 de Julho às 19h00, nas instalações da Junta de Freguesia em Pedorido, a cerimónia do Auto de Consignação para a empreitada relativa à retirada das condutas do abastecimento de água da Ponte Centenária sobre o Rio Arda, e transferências das condutas de agua para a ponte nova na Variante à EN 222.