DECO e Município de Castelo de Paiva em parceria há um ano

Esta parceria, estabelecida há precisamente um ano, no Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, já apoiou 275 munícipes. 

qua 14 mar, Informação Oficial

Defender os direitos e legítimos interesses dos consumidores e contribuir para a resolução dos seus conflitos de consumo em áreas como a energia, a banca, as telecomunicações ou as compras, de forma próxima e personalizada foi a principal meta deste trabalho conjunto.

88% dos consumidores que recorreram ao serviço no último ano, procuraram informação e apoio na resolução de problemas relacionados com os incêndios de outubro de 2017, que lesaram mais de duas centenas de consumidores pela interrupção prolongada dos serviços de eletricidade e de telecomunicações.

Com a nossa intervenção, os consumidores lesados pelo flagelo dos incêndios em Castelo de Paiva, resolveram os seus problemas com maior celeridade (nomeadamente o restabelecimento dos serviços e acertos na faturação) e encontraram um serviço humanizado, empenhado em encontrar as melhores respostas para as suas necessidades. Este Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) e a DECO acompanham assim as necessidades específicas dos munícipes, dando voz às suas reivindicações e contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida.

O serviço funciona diariamente no espaço de atendimento ao munícipe. Na última terça-feira de cada mês, uma técnica da DECO desloca-se a Castelo de Paiva para prestar atendimento, mediante marcação prévia.

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