Desporto

Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva

Localizado em Gração, numa zona de expansão urbana e próximo das principais escolas da Vila, está o Pavilhão Municipal de Castelo de paiva, uma estrutura que possibilita a prática de diversas modalidades desportivas.

Para além de bancadas para mais de 1500 pessoas sentadas, este equipamento, diariamente frequentado por centenas de utentes, de todas as idades, tem espaço de recepção, balneários, bar e um pequeno ginásio, destinado aos entusiastas da ginástica.

Desde espectáculos, a torneios de Futsal e Andebol, ginástica e hóquei em patins, este espaço desportivo já foi palco de grandes competições nacionais, proporcionando aos desportistas paivenses a possibilidade de presenciar eventos de primeira grandeza.

Coordenadas para GPS: (segundo o Datum WGS 1984 - World Geodetic System).

Latitude      41° 2'21.79"N

Longitude     8°15'41.42"W