CONCURSO DE IDEIAS  - PROJETO "DESAFIOS"

PROJETO VENCEDOR

No seguimento da aprovação por unanimidade, em reunião do Executivo Municipal realizada no dia 22 de Dezembro, do “Relatório de Análise e de Classificação Final das Candidaturas” elaborado pelo Júri do concurso, anuncia-se que o vencedor do “1.º Concurso de Ideias – Projecto Desafios” é o projecto “Alarda”, da autoria do “Grupo de Dinamização e Cultura de Pedorido".

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva felicita desde já o vencedor do concurso, bem como, os restantes concorrentes pelas candidaturas apresentadas.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Desafia-te e vote na melhor ideia!!

O tema para esta primeira edição Projeto Desafios - Concurso de Ideias, está apresentada sob o tema "Desportos Radicais" e tem como objectivo a apresentação de ideias e projectos criativos, de forma estabelecer um diálogo entre a comunidade e a autarquia valorizando a qualidade da democracia representativa no concelho, com a integração de processos participativos dos cidadãos no desenvolvimento jovem e sustentável do Município.

A implementação/execução da melhor ideia/projecto terá um limite de 10000 euros, atribuindo ainda um prémio de 1000 euros para o promotor da ideia vencedora.

As Propostas apresentadas são as seguintes:

Alarda

Escola Aventura de Castelo de Paiva

JustPaddle

Douro-Paiva radical: suave, intenso … extremo

Paivadouro 2020

De 1 de Novembro a 08 de Dezembro as candidaturas admitidas ficarão disponíveis para consulta e votação online, com o resultado da votação a ser divulgado até 15 de Dezembro.

Nos termos do previsto no n.º 2 do artigo 6.º do normativo do concurso a avaliação do júri terá uma ponderação de 70% e a votação online de 30%, na classificação final das candidaturas.

Depois de atribuída a ideia/projecto vencedora, a sua implementação/execução ficará concluída durante o ano de 2017.