CORRIDA PARA A VIDA - 2ª Edição

A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte realiza a 2ª edição da CORRIDA PARA A VIDA, uma prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos. Este ano o evento conta com dois padrinhos muito conhecidos do público e vencedores do cancro, como símbolos de luta e esperança, a ex-atleta Aurora Cunha  e o cantor Marco Paulo.

O concelho de Castelo de Paiva junta-se ao evento e apoia na divulgação do evento e/ou gestão de inscrições do evento.

De 16 a 30 de maio de 2021 participe e faça uma atividade física: caminhe, corra, dance, pedale… Sozinho ou acompanhado, mas cumprindo as regras de segurança de combate à COVID-19.

INSCREVA-SE EM http://bit.ly/CorridaParaVida-CPV , ou presencialmente na Câmara Municipal.

A Luta Contra o Cancro continua. Precisamos do seu contributo.

#CorridaParaAVida #ProvaSolidária #ContraOCancro #LpccNorte