Torneio Inter-freguesias - Futebol 7

Sub10 e Sub13

Terminou em grande o 2º Torneio de Futebol de 7 Inter-Freguesias, no Campo Municipal da Boavista. Desta vez com a luta pelo titulo a durar até à ultima jornada, com a freguesia de S. Martinho a conquistar o 1º lugar no escalão sub 10 e a UF de Raiva Pedorido e Paraíso no Escalão sub 13.
Foram duas semanas fantásticas de desportivismo, diversão e muito fair play. Obrigado a todos que ajudaram a realizar este grande evento desportivo, em especial aos treinadores, colaboradores, pais e atletas pois sem eles nada era possível. Um agradecimento especial também para a Academia de Dança de Castelo de Paiva, pelas 3 fantásticas apresentações que dignificou ainda mais esta cerimónia. Parabéns a todos e até para o ano.