Variante à EN 222 no Programa de Valorização das Áreas Empresariais

A convite do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, o presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, vai estar presente na cerimónia de apresentação do Programa de Valorização das Áreas Empresariais, que se vai realizar na próxima terça feira, dia 7 de Fevereiro, nas instalações do terminal da empresa MSC, no Entroncamento, num acto solene que vai contar com a participação do Primeiro Ministro, António Costa.

sáb 4 fev, Informação Oficial

O Governo criou recentemente o Programa de Valorização das Áreas Empresariais, que inclui a intervenção nos acessos rodoviários a áreas empresariais por parte da Infraestruturas de Portugal S.A. e, nesse contexto, esta apresentação irá contemplar o anúncio que refere a construção do troço em falta da Variante à EN 222 até ao nó da A32, em Canedo.
O edil paivense, que se fará acompanhar nesta cerimónia, por um conjunto de empresários localizados na Zona Industrial das Lavagueiras, evidencia a sua satisfação pelo facto do Governo mostrar interesse em concluir esta acessibilidade, fundamental para o concelho, e refere que valeu a pena a luta que tem sido travada, pelo que, este será um dia histórico e muito feliz para Castelo de Paiva.