3ª Jornada da Liga Boccia Sénior INATEL 2024

O Município de Castelo de Paiva voltou a estar presente, na 3ª Jornada da Liga Boccia Sénior INATEL 2024, que se realizou na passada semana, no Pavilhão Desportivo de Recezinhos, em Penafiel, representado por uma equipa da ARPIP – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Pedorido.

sex 5 abr, Desporto

Desta vez sob a organização do Município de Penafiel, e com um quadro competitivo ligeiramente diferente, esta terceira jornada apresentou 40 equipas divididas em 8 grupos de 5 jogadores, sendo que, foram apurados os 2 primeiros de cada grupo para os Oitavos-de-Final.

De manhã jogou-se a fase de grupos, tendo cada equipa realizado quatro jogos. Seguiu-se depois almoço – convívio, e da parte da tarde realizou-se a fase das eliminatórias.

Mais uma vez o “factor-casa” fez a diferença e o município anfitrião foi o vencedor, com Penafiel a derrotar Vila do Conde na final, enquanto a equipa representativa de Felgueiras venceu Lousada no apuramento do 3º classificado.

No total desta competição realizaram-se 96 jogos, sendo que cada equipa jogou pelo menos quatro e os quatro primeiros chegaram a fazer oito jogos. Seguiu-se a cerimónia de encerramento e entrega de prémios por parte do Município organizador aos três primeiros classificados desta terceira jornada da Liga Boccia Sénior INATEL 2024.

Mais de 250 participantes pertencentes a 13 Municípios, entre atletas, dirigentes e técnicos, estiveram envolvidos nesta jornada desportiva em Penafiel, bem como representantes da Fundação Inatel, que no final se congratularam com o sucesso do evento, e a todos agradeceram o trabalho realizado.

Concluídas três das nove jornadas em disputa, Lousada, Paredes e Penafiel asseguram os três primeiros lugares da classificação geral.

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados