Assembleia Municipal de Castelo de Paiva 26 de Novembro de 2021

Em cumprimento do disposto art.º 28º da Lei 75/2013, de 12 de Setembro, na sua redacção actual, e n.º 1, do art.º 37 do Regimento da AM, o presidente da Assembleia Municipal de Castelo de Paiva, Almiro Moreira, convocou esta semana uma Sessão Extraordinária da AM para o dia 26 de Novembro de 2021, com início às 20h30, a realizar no Auditório Municipal, destacando-se na Ordem de Trabalhos, a apreciação e votação do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, bem como, a apreciação e deliberação sobre a continuidade e nomeação de membros do Grupo de Trabalho “O Testamento do Conde de Castelo de Paiva", entre diversos assuntos, relacionados com a eleição de representantes para diversas Comissões Municipais, Conselhos e Associações.

qua 17 nov, Informação Oficial

O plenário municipal, agora agendado, apresenta a seguinte Ordem de Trabalhos, para além da habitual intervenção do público

2. Período da Ordem do dia :

2.1. Apreciação e votação do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

2.2. Eleição do Presidente de Junta para representante das Juntas de Freguesia no XXV Congresso Associação Nacional de Municípios Portugueses.

2.3. Eleição dos Membros da Assembleia Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

2.4. Eleição do representante da AM no Conselho da Comunidade dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES).

2.5. Eleição dos representantes da AM na Comissão Municipal de Acompanhamento da Saúde.

2.6. Eleição dos representantes das Freguesias na Comissão Municipal de Gestão Integrada de Fogos Rurais.

2.7. Eleição dos representantes da AM na Comissão Municipal de Trânsito.

2.8. Eleição do Presidente de Junta representante na Comissão Municipal de Protecção Civil.

2.9. Eleição do Presidente de Junta representante na Comissão Municipal de Educação.

2.10. Eleição do Presidente de Junta representante no Conselho Cinegético Municipal.

2.11. Apreciação e deliberação da Fixação de Valor do Seguro de acidentes pessoais dos membros dos órgãos autárquicos.

2.12 Apreciação e deliberação sobre a continuidade e nomeação de membros do Grupo de Trabalho “O Testamento do Conde de Castelo de Paiva".

2.13. Apreciação e deliberação sobre a adesão à Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) e respectiva recomendação de adesão à Câmara Municipal.