Ação de Sensibilização Cataventos

No âmbito da sinalização do Dia Internacional para a Violência contra as Mulheres, que se assinala no próximo Sábado, dia 25 de Novembro, o Gabinete CATAVENTOS (Estrutura de Atendimento a Vitimas de Violência Doméstica de Castelo de Paiva) desenvolveu na passada Terça-Feira, uma acção de sensibilização no espaço da Feira Quinzenal, com o intuito de alertar e sensibilizar a população local para as questões da violência doméstica.

Este gabinete, que está em funcionamento nas instalações da Câmara Municipal, presta apoio social, psicológico e jurídico a titulo gratuito e confidencial, a todas as pessoas que sejam vitimas ou conheçam alguma situação de violência doméstica, quer sejam residentes ou não no concelho de Castelo de Paiva.

Este Gabinete de Apoio, dispõe de uma linha de atendimento com o número 255 718 345 que permite o acesso às 11 estruturas de atendimento localizadas no espaço territorial da CIM Tâmega e Sousa.

Esta acção de sensibilização, que decorreu na Feira Quinzenal, teve uma boa adesão e contou com a colaboração da Guarda Nacional Repúblicana.

sex 10 nov, Actualidade