Banda Marcial de Bairros promove Concerto de Reis

A Banda Marcial de Bairros promove no próximo Sábado, dia 13, o Concerto de Reis, com uma actuação especial no centro da urbe paivense.

qui 11 jan, Actualidade

O concerto musical está agendado para as 21h30 e realiza-se no cenário da Tenda Gigante, instalada no espaço do Largo do Conde.

A iniciativa é promovida pela popular filarmónica paivense, fundada em 1810,e conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, tendo o espectáculo entrada gratuita.

Recorde-se que a Banda Marcial de Bairros, tem em curso a obra da requalificação da sua sede social, localizada no Largo de S. Lourenço, num investimento que ultrapassa os 100 mil euros, e apresenta desde o ano passado, um novo maestro, o Prof. Victor Pereira, ilustre docente da Academia de Musica de Castelo de Paiva.

Manuel Freitas, presidente da bi-centenária Banda Marcial de Bairros, espera um concerto com uma excelente adesão de público, e espera que o novo ano seja a concretização dos diversos objectivos da colectividade bairrista e da plena afirmação da filarmónica, com grande sucesso e concertos por todo o país