Campanha de Sensibilização e Adopção Animal

Sob o lema “ Um presente para a vida toda “, o CROA Intermunicipal de Castelo de Paiva e Cinfães – Centro de Recolha Oficial de Animais, está a desenvolver, neste período festivo do Natal, uma Campanha de Sensibilização e Adopção, esperando que alguém se lembre dos animais que permanecem neste espaço de recolha e lhes dê a possibilidade de se juntar a uma família.

seg 27 nov, Actualidade

Nesta campanha de adopção, o CROA Intermunicipal assegura a todos os animais que venham a ser adoptados, a esterilização, a vacinação antirrábica, a primeira desparasitação interna e externa e ainda, a colocação de Microchip e respectivo registo no SIAC.

Neste contexto, o CROA Intermunicipal de Castelo de Paiva e Cinfães elaborou um sorteio especial para contemplar os interessados nestas adopções, e assim que, foram atingidas as 20 adopções, será sorteado um adoptante para um belíssimo prémio surpresa.

Conforme refere o Veterinário Municipal, Dr. Antonio Borges, espera-se que esta campanha de sensibilização seja um sucesso e sejam feitas adopções responsáveis, na perspectivas dos animais se enquadrarem bem na família de acolhimento e vivam felizes e bem estimados.

O prémio a atribuir será apenas revelado no dia anterior ao do sorteio, e a data do sorteio será revelada assim que sejam atingidas as 20 adopções.