Crianças cumprem a tradição

Como é habitual nesta época do ano, nesta manhã fria de Janeiro, as crianças do Jardim de Infância do Centro Paroquial e Social de Sobrado, percorrem as ruas da urbe paivense “ Cantando as Janeiras “, e também estiveram nos Paços do Concelho.

sex 12 jan, Actualidade

Pelas instalações municipais vão passando, de coroa na cabeça, os pequenos reis, e hoje mais de três dezenas de crianças, acompanhadas das educadoras e auxiliares, pertencentes ao Jardim de Infância do Centro Paroquial e Social de Sobrado cumpriram a tradição e estiveram as Cantar as Janeiras na Câmara Municipal, onde foram recebidas pelo presidente José Rocha e Vice-Presidente José António Vilela.
Para regozijo dos presentes, os meninos entoaram melodias alusivas à quadra dos Reis, contribuindo assim, com este lindo gesto, para preservar a secular a tradição de Cantar as Janeiras no nosso município.
O edil paivense deu os parabéns à instituição, agradeceu a simpatia da visita à Câmara Municipal, a todos desejando um Bom Ano.