XI Mostra de Actividades de S. Martinho

Traduziu-se num rotundo sucesso a XI Mostra de Actividades de S. Martinho, em Castelo de Paiva, um certame local que decorreu no passado fim de semana, organizado da Junta de Freguesia de S. Martinho em parceria com a Associação Cultural e Recreativa de S. Martinho / Rancho Folclórico, uma actividade que voltou a ter boa adesão de visitantes e realizada no amplo espaço localizado junto à sede daquele grupo folclórico, junto ao Rio Sardoura.

ter 23 mai, Actualidade

A abertura do certame aconteceu na tarde de Sábado, seguindo-se depois o jantar de abertura na sede do Rancho Folclórico, realizando-se mais tarde a cerimonia oficial de abertura do certame e a entrega de certificados aos expositores presentes, registando-se a presença do autarca local, Francisco Silva, e outros elementos da Junta de Freguesia, do presidente do Rancho Folclórico de S. Martinho, João Moreira, e outros dirigentes da colectividade, assim como do presidente da Câmara Municipal, José Rocha, e vereadores do Executivo municipal, bem como os autarcas das freguesias de Fornos e Real e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva, António Novais.