Palestras sobre Saúde Materno-Infantil

A exemplo de anos anteriores, a Farmácia Adriano Moreira, em Castelo de Paiva, volta a promover no mês de Maio, um ciclo de palestras orientadas para a Saúde Materno – Infantil, uma iniciativa que vai ter lugar no espaço do Centro de Interpretação da Cultural Local, com sessões agendadas para os dias 4,13, 20 e 25, sempre no mesmo horário, entre as 18 e 19 horas, com entrada gratuita.

seg 2 mai, Conferências

Segundo a farmacêutica adjunta, Lúcia Lopes, as sessões que vão contemplar esta quarta edição da iniciativa, estão orientadas para a concretização de um esclarecimento mais eficaz para grávidas e mamãs, contando com a participação de excelentes profissionais ligadas à área da saúde materno – infantil.
No dia 4 de Maio, a palestra vai abordar “ Técnicas de higiene e de amamentação do bebé “, com a presença da enfermeira Maria José Barbosa, especialista em saúde materna e obstétrica, enquanto no dia 13 de Maio, a palestra será orientada para a “ Alimentação da mulher na gravidez e amamentação “, bem como, “ Alimentação do bebé no primeiro ano de vida “, com a presença da Nutricionista drª Patrícia Neves.
Para o dia 20 de Maio, será a vez da iniciativa abordar “ Sorriso brilhante – gravidez saudável e bebés felizes “, com a participação da drª Sofia Beleza, da Clínica Chave do Sorriso, sendo a ultima palestra, a realizar no dia 25 de Maio, destinada a falar com “ Cuidados com a pele do bebé “, com a participação da drª Carla Abreu, farmacêutica do laboratório Derm. D’Uriage.
Esta iniciativa, para além do apoio da CM de Castelo de Paiva, conta com a colaboração de importantes laboratórios e grandes marcas de produtos para a saúde materno – infantil.

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados