Ciclo de Escrita Guiada

No âmbito do Festival Inventa, decorreu no passado Sábado, em Castelo de Paiva, mais um Ciclo de Escrita Guiada, sendo esta a 12ª e última visita deste evento cultural, promovido por iniciativa da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

 

qua 26 out, Cultura e Lazer

As más condições climatéricas que se fizeram sentir, levaram a adaptar o programa anteriormente definido, registando-se, depois da concentração, passagens pelo Centro de Interpretação da Cultura Local, em Sobrado, e na Quinta de Religães, em Bairros, onde foi também realizada uma degustação de vinho verde.

Recorde-se que, entre 28 de Maio a 22 de Outubro, este ciclo potenciou visitas históricas e locais classificados do património cultural do Douro, Tâmega e Sousa, mas que incluíram também a componente artística da performance teatral, inspirada na história literária de cada um dos 12 municípios parceiros do projecto cultural.

A concepção das visitas, que foram gratuitas, pertenceu ao Bairro dos Livros, a performance a Alexandre Sá / Rogério Paulo, a cenografia a Emanuel Santos e a sonoplastia a Kiko Rurelas.

mais notícias
Redes sociaisGIPFarmáciasBombeirosMunicípioVeterinárioContactosPiscina
Desenvolvimento
Castelo de Paiva 2013
Todos os direitos reservados