20ª Volta ao Concelho em Cicloturismo

A exemplo dos últimos anos, o CIDEP- Fornos vai promover no próximo dia 3 de Setembro, a 20ª Volta ao Concelho em Cicloturismo, uma jornada desportiva que promete ser um êxito e, como sempre, será integrada no programa dos XXX Jogos Desportivos de Castelo de Paiva, importante iniciativa que a autarquia paivense está a levar efeito até final do próximo mês.

qui 25 ago, Desporto

Trata-se de um evento desportivo que desperta sempre uma excelente adesão de participantes, este ano a ultrapassar os 100 cicloturistas, contando como sempre, com o apoio da CM de Castelo de Paiva, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, União de Freguesias de Sobrado e Bairros, e das Juntas de Freguesia de Santa Maria de Sardoura e Fornos, para além dos Bombeiros Voluntários e da GNR local.
A concentração dos participantes começará bem cedo, a partir das 08:30 Horas no Largo de S. Lourenço, em Bairros, seguindo-se depois um trajecto de bom nível de concretização, de cerca de 40 km pelo território das freguesias de Fornos, Sobrado, Real, Sardoura, S. Martinho, Paraíso, Raiva e terminando em Pedorido, onde será realizado o almoço - convívio, oferecido pela entidade promotora e onde está prevista a presença de responsáveis do Executivo Municipal.
Ricardo Ramalho, da organização, perspectiva uma boa jornada desportiva, destacando um evento que já é uma referência em Castelo de Paiva, e aproveita para agradecer o apoio de todos os que colaboram e vão contribuir para o sucesso desta nova edição da Volta ao Concelho em Cicloturismo. As inscrições para participação nesta jornada desportiva ainda podem ser feitas junto da organização/ CIDEP- Fornos ( cidepf@gmail.com )e tem um valor de 5 pedais, incluindo a oferta de lanche, almoço, lembrança e transporte.