9º Raid JRC Power

Procurando repetir o sucesso das anteriores edições, a JRCPOWER vai promover no próximo Sábado, dia 12, um passeio Todo-o-Terreno Turístico, denominado por 9º Raid TT JRCPOWER, uma iniciativa desportiva que tem como principal objetivo reunir todos os amantes da aventura e do Todo-o-Terreno, num salutar convívio, praticar o TT, dar a conhecer a zona florestal do território paivense, entre outros propósitos culturais, turísticos e desportivos.

sex 11 nov, Desporto

O secretariado da prova, aberta a motos, quad’s e jeep’s, funcionará num espaço anexo à EB 2.3 de Sobrado, e segundo Zé Cunha, da organização, à partida vão estar cerca de duas centenas de participantes, oriundos de várias zonas do país, num evento TT que tem garantia de sucesso e que protagoniza uma animada jornada de confraternização.
O percurso gizado, volta a apresentar-se bem interessante e bastante atrativo, com mais de 100 quilómetros por entre montes e vales, referenciado por muitos concorrentes pela sua dureza, mas ao mesmo tempo, privilegiando trilhos “espetaculares” em zonas emblemáticas e montanhosas do concelho, como a zona de Santo Adrião, Gilde, Minas do Pejão Velho e as margens do Rio Paiva.
No ano transacto, a organização mereceu rasgados elogios porque tudo fez para que prova fosse um sucesso e que todos evidenciassem a satisfação por participar, pelo que se perspectiva um bom evento da JRC Power, onde a boa gastronomia local e os vinhos verdes da sub-região de Paiva vão estar em evidencia no almoço no decorrer da prova e no jantar de encerramento que terá lugar nas instalações da EB 2.3, em Sobrado.
O presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, estará de passagem na abertura da prova, para deixar uma saudação a todos os participantes, congratulando-se com a alegria e o entusiasmo dos participantes, em voltar a participar nesta organização desportiva, que serve para potenciar o turismo local e mostrar as potencialidades do concelho e a hospitalidade da sua gente.