Grupo Desportivo de Pedorido está de volta

Os novos órgãos sociais, recentemente eleitos e empossados do Grupo Desportivo de Pedorido, foram ontem recebidos em audiência, nas instalações da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, pelo presidente Gonçalo Rocha, que ficou a conhecer todo o processo e esforços desenvolvidos por um grupo de adeptos, no sentido de conseguir arranjar pessoas para corporizar o projecto de refundação do G. D. Pedorido, cuja concretização teve lugar, no passado dia 19 de Junho, com a eleição dos Corpos Gerentes para o triénio 2021/2024.

qua 7 jul, Desporto

A delegação de Pedorido, que esteve presente nesta audiência municipal, integrou cinco elementos em representação dos Órgãos Sociais da popular colectividade agora recuperada (Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal), e serviu para manifestar à autarquia paivense, a gratidão pelo precioso apoio e colaboração que foi disponibilizado no que concerne ao processo de limpeza e conservação do Campo de Futebol do G. D. Pedorido, tendo em vista a refundação do clube, de modo a proporcionar às crianças e jovens da freguesia, as condições necessárias para a prática desportiva, dando a possibilidade de realizarem o legítimo sonho de praticarem a modalidade, seguindo as pisadas dos seus avós e dos seus pais, velhas glórias do Pejão A. C. e G. D. Pedorido.

Os dirigentes deram a conhecer o resumo dos resultados da recente Assembleia Geral Eleitoral, bem como a lista do novo elenco directivo eleito, bem como o Programa de Acção para os próximos anos, até 2024.

Nesta apresentação de cumprimentos, os responsáveis do GD de Pedorido tiveram a oportunidade de manifestar ao edil paivense e ao Vereador do Desporto, José Manuel Carvalho, a disponibilidade de colaborar com a autarquia, dentro das competências que estão cometidas a esta associação desportiva da zona do Couto Mineiro do Pejão.

O Presidente da Direcção recém-eleito, Bruno Miguel Rodrigues, que terá Manuel da Silva e Sousa, como presidente da Assembleia Geral, e José Manuel Viana Pereira como presidente do Conselho Fiscal, evidenciou a confiança depositada na sua equipa, constituída por pessoas de reconhecido mérito e provas dadas, que tem a honra e orgulho de poder contar para o ajudar a cumprir esta difícil missão de reerguer uma prestigiada colectividade do concelho, que esteve muitos anos inactiva, referindo-se depois, de uma forma sucinta, aos principais objectivos a realizar durante o mandato, conforme programa de acção sufragado pelos associados, apelando a todos que possam colaborar com a sua equipa, designadamente na Campanha de Angariação de Sócios, que será levada a efeito.