Câmara Municipal avança com reabilitação da escola EB 2.3 de Sobrado

Na última reunião ordinária do Executivo Municipal de Castelo de Paiva foi aprovada a abertura do procedimento de Concurso Público para a Reabilitação da EB 2/3 de Sobrado, localizada na União de Freguesias de Sobrado e Bairros, cujo valor orçamentado da empreitada é de 1.099.029,20 euros, uma obra que será financiada pelo Programa Norte 2020 em 85%, cabendo ao Município paivense uma comparticipação de 15%.

sex 17 jul, Informação Oficial

Empreitada ultrapassa um milhão de euros

CÂMARA MUNICIPAL AVANÇA COM REABILITAÇÃO DA ESCOLA EB 2.3 DE SOBRADO

O presidente Gonçalo Rocha congratula-se com a oportunidade de lançar a concurso esta empreitada, referindo a satisfação de ter sido concluído o Acordo de Cooperação Técnica que permite o arranque do concurso para empreitada de reabilitação da antiga Escola Básica 2 3 de Castelo de Paiva, em Sobrado, uma vez que é urgente a sua requalificação, tendo em conta a necessidade de melhorar as condições de acolhimento neste estabelecimento de ensino, que recebe os alunos do Ensino Básico e Jardins de Infância pertencentes a este Agrupamento Escolar.