Concurso de Montras e Decorações de S. João

Senão fossem os tempos pandémicos que vivemos, estaríamos agora a preparar as nossas festas de S. João. Para não deixar morrer a tradição, o pelouro da cultura do município lança a partir de hoje este o "Concurso de Montras e Decorações de S. João."

Podem concorrer todos os espaços comerciais de Castelo de Paiva.

Para efetivar a inscrição, descarregue aqui a respetiva ficha e envie devidamente preenchida para email do Gabinete de Cultura.ou entregue presencialmente na Cãmara Municipal.

O prazo para as inscrições termina a 21 de Junho. As montras e decorações a concurso serão publicadas na pagina do facebook do municipio. Os vencedores serão escolhidos pelo publico através dos likes, nas respetivas publicações.
Os prémios serão os seguintes:
1º - 45 dias de Publicidade na Paivense FM
2º - 30 dias de Publicidade na Paivense FM
3º - 15 dias de Publicidade na Paivense FM
Para mais informações, podem contatar o Gabinete de Cultura (cultura@cm-castelo-paiva.pt).