Município

TâmegaSousa Informal Bussiness Drink | 23 janeiro | Monverde Hotel | Amarante

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa através da sua Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, em parceria com a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e a Câmara de Comércio Luso-Britânica e a Câmara de Comércio Luso-Alemã, promove, o TâmegaSousa Informal Bussiness Drink, um evento de networking entre empresários nacionais e estrangeiros.

Esta iniciativa realiza-se no dia 23 de janeiro, quarta-feira, às 18h00, no Monverde Wine Experience Hotel*, em Telões, Amarante.

Reunindo representantes das câmaras do comércio envolvidas e empresários das mais diversas áreas de atividade, o TâmegaSousa Informal Bussiness Drink visa estimular o networking entre empresários do Tâmega e Sousa e empresários estrangeiros radicados em Portugal de uma forma informal e descontraída.

Pretende-se ainda potenciar e facilitar novos negócios no mercado internacional, envolvendo empresários desta região.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Inscreva-se em: https://goo.gl/forms/0bYfXVH15v4QyxMN2.

* Quinta de Sanguinhedo, Castanheiro Redondo, 4600-761 Telões – Amarante (GPS: N 41° 19' 12.44" (41.320123) / W 8° 07' 13.02" (-8.120283))